Congressos e Cursos

  Dr. Mondelli - Dentística

                                     Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível SR
José Mondelli Possui graduação em Odontologia pela Faculdade de Fármacia e Odontologia de Araraquara (1957) . Atualmente é professor titular da Universidade de São Paulo Faculdade de Odontologia de Bauru. Tem experiência na área de Odontologia , com ênfase em Clínica Odontológica. Atuando principalmente nos seguintes temas: ligas metálicas.


   Dr. Baratiere - Estética
                                                                         
LUIZ NARCISO BARATIERI CONCLUIU O DOUTORADO EM ODONTOLOGIA (DENTISTICA) [SP-CAPITAL] PELA UNIVERSIDADE DE SAO PAULO EM 1985. ATUALMENTE E PROFESSOR TITULAR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA. PUBLICOU 87 ARTIGOS EM PERIODICOS ESPECIALIZADOS E 68 TRABALHOS EM ANAIS DE EVENTOS. POSSUI 8 CAPITULOS DE LIVROS E 16 LIVROS PUBLICADOS. POSSUI 243 ITENS DE PRODUCAO TECNICA.


Dr. Paulo Kano - Implante

Professor Convidado do Curso de Pós Graduação do Departamento de Dentística da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC - Florianópolis/SC), Mestrando em Implantodontia pela Faculdade de Odontologia São Leopoldo Mandic, Professor Convidado do Curso de Especialização em Dentística Restauradora da Associação Brasileira de Odontologia (ABO) Florianópolis/SC, Professor do Curso de Dentística da Escola de Aperfeiçoamento Profissional da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD – Central) São Paulo/SP, Ministrador de Cursos Nacionais e Internacionais, Colaborador do Livro – Odontologia Restauradora – Fundamentos e Possibilidades de autoria do Professor Baratieri, Co-Autor do Livro Odontologia Estética - Autor Colaborador do Livro Soluções Clínicas / Fundamentos e Técnicas de autoria do Professor Baratieri. Autor do livro DESAFIANDO A NATUREZA.



Dr. Ronaldo Hirata - Estética

Dr. Ronaldo Hirata representa a nova geração de professores/pesquisadores no Brasil com características arrojadas e cientificamente embasado, traz em suas idéias o conceito do aprendizado constante e progressivo. É professor do curso de especialização em Dentística Restauradora da UFPR, professor do curso de pós-graduação Latu Sensu em Odontologia Estética do CES/SENAC-SP, mestre em Materiais Dentários pela PUC-RS e doutorando em Dentística Restauradora pela UERJ.
http://www.ronaldohirata.com.br



Dr. Marcelo Pedreira - Ortodontia

Especialista em Ortodontia hà 30 anos.
Professor responsável pelos cursos de especialização em ortodontia do
 Instituto Marcelo Pedreira.
Autor da filosofia da simplicidade na ortodontia (Slot Livre).
Coordenador de tradução do livro "Alexander Discipline". 

Prof. Dr. Alberto Consolaro (professor titular da Universidade de São Paulo)

Possui graduação em Odontologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1977) , mestrado em Biologia Patologia Buco Dental pela Universidade Estadual de Campinas (1983) e doutorado em Odontologia Patologia Bucal Bauru pela Universidade de São Paulo (1987) . Atualmente é professor titular da Universidade de São Paulo, Membro de corpo editorial da RGO. Revista Gaúcha de Odontologia, Revisor de periódico da Revista da Pós-Graduação da FOUSP, Professor colaborador da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto/USP e Membro de corpo editorial da Revista da Faculdade de Odontologia de Lins. Tem experiência na área de Odontologia , com ênfase em Patologia Bucal. Atuando principalmente nos seguintes temas: Antiinflamatorios, Talidomida.

 
Prof. Dr. Maurício Cardoso (USP Bauru)

Professor do curso de Especialização em Bauru juntamente com a  equipe do Prof. Dr. Leopoldino Capelozza Filho  cordenador do curso, e os demais professores da equipe:
Prof. José Antônio Zuega Cappellozza e o Prof. Ms Omar Gabriel Silva Filho 

 


Prof. Dr. Leopoldino Capelozza Filho


Doutor em Reabilitação Oral pela Faculdade de Odontologia de Bauru da USP; Mestre em Ortodontia pela Faculdade de Odontologia de Bauru da USP. Professor titular da USP, Ortodontista da Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da USP (Centrinho/USP); Coordenador do curso de Especialização
em Ortodontia da PROFIS – USP – Bauru.


Dra. Tânia Malaquias - Grande amiga

Especialista em Periodontia pela São Leopoldo Mandic. Campinas-SP